Dupla antecipa Black Friday e faz limpa em casa de sítio do KM 2 da Estrada de Novo Airão

Suspeitos furtaram vários objetos de local e já estavam no caminho de casa quando foram pegos por Policiais Militares


#nahora

Por Érisson Araújo - Redação Manacapuru/AM

Quem não quer aproveitar a Black Friday para comprar tudo o que tem direito? Pois é, essa dupla detida por policiais do 9º BPM na madrugada desta sexta-feira (11), achou que era época de promoção e fez a farra em uma residência de um sítio, localizado no KM 2 da Rodovia AM 352, que liga Manacapuru à Novo Airão.

Dupla capturada por furtar residência de sitio da AM 352 - Foto: Divulgação PM

A lista é grande e bem diversificada, vai de TV à cuecas e calcinhas. Os suspeitos identificados como Elisson Caldeira de Oliveira (25) e o menor E.C.A de 17 anos estavam com todo material furtado caminhando em no Bairro Lago Azul, quando foram surpreendidos pelos policiais que estavam em patrulhamento no local.


Durante a abordagem, os suspeitos tentaram negar o crime, lançaram aquele "migué", mas não deu certo, bastou uma voz mais forte, ecoando para eles falarem a verdade, que pronto a verdade foi dita, e eles confessaram que tinha realizado o furto no sítio.


Com o maior, os policiais encontraram duas facas e com o menor um terçado. A dupla e todo o material recuperado foi levado para a Delegacia Interativa de Manacapuru para os procedimentos cabíveis.

0 comentário