Dois traficantes morreram em confronto com Policiais Militares de Coari
top of page

Dois traficantes morreram em confronto com Policiais Militares de Coari

O confronto ocorreu durante a Operação Horus/Vigia, declarada por policiais do 5º BPM de Coari.



A “Operação Hórus/Vigia” deflagrada em Coari, pela Polícia Militar, teve como alvo uma quadrilha que atuava com o tráfico de drogas na favela Santa Efigênio, periferia de Coari.


A ação policial ocorreu na tarde desta sexta-feira (26), se deparou com vários criminosos que entraram em confronto com a força policial, na ocasião em que dois homens foram mortos, eles foram identificados como Renan Crisley Peres Ribeiro (26), e Thalisson Cardoso da Silva (19), esse último é mais conhecido como “Piriquitinho”, e ja tem passagens por tráfico. Renan era foragido da justiça e comandava o tráfico no local, após serem atingidos no confronto, a dupla chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital da cidade.


Outros dois homens conseguiram escapar mas deixaram para trás armas e drogas que foram aprendidas pelos policiais na residência que funcionava como boca de fumo na comunidade.


Em diligencias, os policiais fizeram buscas na área, e prenderam o dono de uma casa identificado como Rômulo Criscio Peres 29 anos.


Na ação, foram apreendidas, uma sub-metralhadora de fabricação israelense, uma espingarda, um revólver calibre 38 com quatro balas defragadas e duas intactas, 5,5 kg de maconha, 15g de cocaína, pasta base, dois celulares, uma motocicleta, além de outros materiais utilizados nas ações dos criminosos.









0 comentário
bottom of page