Do sorriso irreverente à tristeza do leito de um Hospital, com dificuldades Charlete pede ajuda.

Internada há 20 dias uma das pessoas mais conhecidas da classe LGBT de Manacapuru já fez três cirurgias no pé e corre o risco de ser amputada.


#nahora

Por Érisson Araújo


Uma das figuras mais conhecidas da Classe LGBT, e inclusive presidente do movimento em Manacapuru, trocou o sorriso fácil, a irreverência e a simpatia de quem acostumou-se arrodeada de muita gente, pela solidão de um leito frio do Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo em Manaus.



Charlete Meneguel como é conhecida, está internada há cerca de 20 dias, e já passou por três cirurgias no pé, e corre o risco de ser amputada. Diabética, sem saber, sofreu uma furada de prego, foi o inicio de todo o sofrimento. Desde então a líder do movimento LGBT na cidade, tem passado por dificuldades para se manter e manter os custeios do tratamento, ainda que a unidade seja pública, ela precisa de acompanhamento, e para não ficar sozinha, relata que precisa arcar com as despesas de um acompanhante.


"Eu tive uma furada de prego, e foi ficando muito feio, já fiz três cirurgias e tiraram toda a palma do meu pé, e agora fui comunicada que vou perder meu dedo "minguinho" e se não melhorar posso até ter o pé amputado, não está sendo fácil aqui, algumas pessoas já estão me ajudando, mas ainda preciso de muitas coisas, tenho minhas contas pendentes em Manacapuru, tenho que comprar as coias para mim aqui, é uma situação difícil, por isso eu tô pedindo ajuda". Disse Charlete

Sem conseguir andar, Charlete precisa de alguém para lhe levar ao banheiro e ajudar na higiene, esse é um dos motivos que a fez pedir ajuda.


"Não consigo caminhar sozinha, eu tenho que ter alguém para me acompanhar, e como não tenho ninguém, preciso pagar uma acompanhante, tá sendo difícil, mas acredito, tenho fé que vou superar tudo isso". Ressaltou.

Quem poder ajudar a Charlete que entre em contato com o número (92) 98844-7415 ou faça o depósito de qualquer quantia na conta da mesma.


BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 2971

Operação: 013

Conta Poupança: 42885-7

Nome: Jailson Matias Bezerra (nome social Charlete Meneguel)


Nossa equipe teve acesso as imagens (foto) que mostram como está o pé de Charlete, são imagens fortes que estarão disponíveis no link abaixo.




ATENÇÃO IMAGEM FORTE








Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo