top of page

Diretor-presidente da FCecon é condecorado com medalha do Poder Judiciário

Gerson Mourão foi agraciado com a Medalha do Mérito Judiciário


 

O diretor-presidente da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), mastologista Gerson Mourão, foi condecorado com a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A entrega da honraria ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º/12), durante sessão solene na sede do Tribunal.

 

Mourão recebeu insígnia e diploma no grau Mérito Especial, da Ordem do Mérito Judiciário do Estado do Amazonas, por unanimidade, após proposição do presidente do TJAM, desembargador Flávio Pascarelli.

 

A condecoração foi criada pelo Tribunal, por meio da Resolução nº 49, de 21 de outubro de 1982, sendo a mais alta distinção honorífica da corte, com a finalidade de homenagear chefes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da União e dos Estados; ministros; desembargadores; juízes; procuradores de Justiça; juristas eminentes; além de servidores e serventuários de Justiça que se destacaram no exercício de suas funções.

 

Corpo de Bombeiros

No último dia 25 de novembro, Gerson Mourão recebeu a Medalha Imperador Dom Pedro II, a maior comenda do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), em solenidade no Comando Geral de Bombeiros.

 

A homenagem ocorreu em alusão ao 24º aniversário de Emancipação Administrativa do CBMAM e foram agraciadas com a honraria 144 pessoas, entre autoridades militares e civis.

 

0 comentário

Comments


bottom of page