DICAP de Roraima transfere foragido que foi capturado em Manacapuru

Em Boa Vista, segundo a Polícia Civil, o homem era conhecido como Pirilouco, aqui em Manacapuru, o mesmo era conhecido como Neguinho.


#nahora


O Dicapi - Departamento de Inteligência e Captura da Policia Civil de Boa Vista - RR, realizaram a transferência de Lauro Patrício Augusto de Lima (28), conhecido em Manacapuru como Neguinho mas que em Boa Vista, respondia pelo alcunha de Pirilouco. O mesmo é apontado pela polícia de pertencer a uma Organização Criminosa ligada ao tráfico de drogas, além de ser apontado como autor de vários assaltos em Boa Vista- RR



Pirilouco ou Neguinho foi preso em julho deste ano, por policiais civis de Manacapuru, o mesmo levava uma vida normal na cidade, inclusive, casou com uma vereadora do município. A ação de transferência foi autorizada pelo justiça, já que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo por diversos crimes cometidos na capital de Roraima.


Publicidade



"Ele é um dos líderes de uma organização criminosa que cometeu vários assaltos a bancos em Roraima, além de homicídios e tráfico de drogas, é perigoso estava refugiado em Manacapuru e graças a essa parceria entre as polícias de Roraíma e do Amazonas, em especial a delegacia de Manacapuru, ele foi preso e será levado agora para Boa Vista, atendendo a uma decisão judicial, aqui na cidade, ele levava uma vida normal, chegou até a casar com uma vereadora do município". Ressaltou Ronney Saldanha - Chefe do Dicapi.

Lauro também responde por crimes em Manacapuru, de acordo com o Delegado Rodrigo Torres, o mesmo é apontado como autor de um homicídio que ocorreu na cidade em abril deste ano.



"Ele e outras pessoas foram identificadas como autor de um homicídio que ocorreu no dia 16 de abril deste ano, na Rua Regina Fernandes, Aparecida, além dos diversos crimes que ele responde já em Boa Vista, ele será recambiado e o processo de investigação continua para saber se ele não tem envolvimento em outros crimes na cidade". Destacou Torres


Relacionadas

Foragido de Roraima, marido de vereadora de Manacapuru é preso pela Polícia Civil


Ação conjunta da PC prendeu em Manacapuru trio apontado como autor de homicídios, tráfico e assalto

0 comentário