Devastador: Três pessoas da mesma família morrem vítima de Covid-19 em Manacapuru

Matriarca, Patriarca e um Filho pertencentes a Família Meirelles desenvolveram a forma grave da doença e não resistiram.


#nahora

Por Érisson Araújo


É difícil mensurar a dor de quem perde uma pessoa da família, agora imagine perder 3 pessoas, esse tem sido o drama da Família Meireles, que perderam a Matriarca da Família Dona Zilma Meireles que faleceu no ultimo dia 29 de abril, vítima da doença que tem dizimado muitas vidas em todo o mundo.


Zilma Meireles (mãe), Hozane Meireles (filho) e Seu Francisco Meireles (pai) todos vítimas fatais da Covid-19

A Covid-19 também vitimou de forma fatal no dia 11 de maio o mototaxista Hozane Meirelles, filho de Dona Zilma e nesta sexta-feira (15), Seu Francisco Meireles que era o patriarca da Família. Em 16 dias foram três perdas que deixaram devastada a família e amigos. E o que demonstra o quanto esse vírus é letal.


Seu Moisés Meireles, filho do casal Zilma e Francisco, que também estava internado com Covid-19, recebeu alta nesta quinta-feira (15) e está recuperado da doença.


SITUAÇÃO DE MANACAPURU


Em Manacapuru já chega ao número de 56 de mortos e 1.150 casos confirmados de pessoas que contraíram a Covid-19. A cidade proporcionalmente com o número de habitantes, é aquela que apresenta a maior incidência de casos confirmados e morte por Covid-19.






0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo