DECRETO | Pessoas e veículos em circulação à partir das 19h serão recolhidos por força-tarefa
top of page

DECRETO | Pessoas e veículos em circulação à partir das 19h serão recolhidos por força-tarefa

Após reunião com força de segurança do Municipio e Estado, fincou o cumprimento da determinação para se fazer cumprir os decretos sobre o isolamento social



Uma semana passada após o primeiro dia dos decretos que determinou o "toque de recolher" em Manacapuru, a partir desta quinta-feira (21), as ações visando o cumprimento ficará mais rígida, com a detenção de pessoas e veículos que estiverem circulando nas ruas da cidade após as 19h.


Uma reunião envolvendo vários órgãos do município juntamente com o Comando da Polícia Militar, acertou-se que a força-tarefa que estará nas ruas a partir das 19h, fará cumprir os decretos e as pessoas responderão pelo descumprimento com detenção, além de responder por Desobediência e Crimes contra a Saúde Pública. Já os veículos apreendidos serão encaminhados ao parqueamento do Imtrans, onde receberão autuação e multa.


"Quem avisa amigo é", ressaltou o secretário da Defesa Civil de Manacapuru, Daniel Aguiar, ainda segundo Jhonne Torres, da Vigilância Sanitária, os donos de estabelecimentos comerciais que insistirem em funcionar a partir das 19h, também serão detidos e encaminhados à Delegacia de Manacapuru.



0 comentário
bottom of page