De Urucará para o mundo, Hit da Ruivinha de Marte, entre os mais ouvidos das plataformas digitais

Jovem talento do interior do Amazonas, despontou como um fenômeno da internet, e no ultimo dia 07 de julho, lançou o hit 'Não te quero mais' que em tres dias já se aproxima de 1,2 milhões de acessos só no youtube.


#nahora


Anne Bergatin, nascida em Urucará, no interior do Amazonas, ganhou fama na internet com a personagem criada por ela, a Ruivinha de Marte, a jovem de 24 anos, é um dos maiores fenômenos da atualidade em todas as plataformas digitais.



Com um jeito bem peculiar de dançar, a Ruivinha de Marte, tem uma história de luta, para quem ver estourar agora, talvez não saiba que ela já está a nove anos produzindo conteúdos para internet.


No inicio, Anne sofreu com os 'haters' (odiadores da internet), que disseminaram comentários preconceituosos sobre ela, inclusive falando sobre seu corpo, mas nada foi capaz de segurar o talento, a determinação e o sucesso da Ruivinha de Marte.


No instagram, a jovem possui mais de 4 milhões de seguidores, no TikTok, o sucesso da Ruivinha de Marte, vai muito além, por lá, ela já quase 11 milhões de fãs. E seu perfil já superou os 100 milhões de curtidas.



O vídeo de sucesso da Ruivinha de Marte, foi no qual ela aparece dançando uma música do Dj Nadson, o Ferinha, que viralizou no TikTok, rendendo a Ruivinha de Marte um convite do próprio cantor para fazer parte do clipe oficial da música Na Ponta do Pé.


A partir daí, o sucesso foi só crescendo, em três dias o clipe superou a marca de um milhão de visualizações no Youtube, hoje com menos de dois meses do lançamento, o vídeo já superou a marca de 53 milhões de visualizações. Assista


A jovem amazonense já participou de vários programas em redes nacionais para mostrar seu trabalho. Recentemente, esteve no programa a Hora do Faro, da rede Record, onde ela pode mostrar além de talento, um pouco da vida humilde no inicio da carreira.


Na ultima quarta-feira (07), a Ruivinha de Marte, lançou sua música, que já se transformou em um dos hits mais tocadas das plataformas digitais, no Youtube por exemplo, o clipe da música que conta com a participação de Cremosinho, outro fenômeno da internet, já possui quase 1,2 milhões de visualizações. (assista)



Um fato curioso da letra da música 'Não te quero mais', é que a jovem amazonense fez questão de manter palavras do linguajá típico do seu estado de origem, como os termos 'curumim' usado para falar de um rapaz jovem; garoto, menino e chibata que na região, quer dizer coisa boa.


Outra frase comum entre os amazonenses, é o convite para tomar um açaí, que também esta representada no hit cantado por Ruivinha de Marte.


Para quem enfrentou preconceito e e comentários maldoso, hoje a Ruivinha de Marte mostrou que é importante não desistir de seus sonhos e continuar a busca daquilo do que você acredita.




0 comentário