Estudante do Centro Educação Integrado Washington Régis, no Ataliba, morreu após a consumir um tucumã que o pai comprou de um vendedor em via pública de Manacapuru.
Kaio Nascimento Maia (07), estudante do 2º ano do CETI em Manacapuru, morreu após ingerir um tucumã supostamente envenenado. O menino passou mal, na noite de segunda-feira (12), chegou a ser levado para o Hospital de Manacapuru com vômitos e diárreia, e infelizmente não resistiu.
CETI Washington Luís Régis da Silva publicou uma nota nas redes sociais, lamentando a morte do menino.
NOTA DE PESAR
A família CETI Washington Luís Régis da Silva se solidariza com família do menino Kaio Nascimento Maia do 2° ano -02. O estudante com tanto estusiasmo e tantas histórias ainda para escrever, nos deixa tão precocemente por causa da ingestão de um fruto envenenado.
🖤A escola encontra-se em LUTO e todos os.professores e funcionários com uma tristeza imensurável por saber que nosso Kaio Maia não retornará no proximo dia de aula. Mas suas lembranças estarão vivas para todos nós.
🙌🏻Que nosso pai celestial conforme sua família e traga consolo aos corações, principalmente das professoras Edilene Menezes e Maria Odety que terão lembranças da criança alegre, solicita e amorosa que nosso "bebê" era e sempre será lembrado por nós assim.
🙌🏻DEUS RECEBA ESSE ANJO E CUIDE DELE POR NÓS!
Outras pessoas deram entrada na Unidade Hospitalar de Manacapuru apresentando os sintomas de infecção e possível envenenamento após ingerir tucumã, muitas dessas pessoas oriundas da Zona Rural de Manacapuru, da Comunidade do Irapajé, no Rio Manacapuru, todas apresentaram os sintomas após a ingestão de tucumã. A Semsa lançou uma nota pedindo que as pessoas não consumam o fruto, e diz que amostras do produto estão sendo analisadas.
Publicidade
Comments