Criança morre após comer tucumã supostamente envenenado, em Manacapuru
top of page

Criança morre após comer tucumã supostamente envenenado, em Manacapuru

Estudante do Centro Educação Integrado Washington Régis, no Ataliba, morreu após a consumir um tucumã que o pai comprou de um vendedor em via pública de Manacapuru.



Kaio Nascimento Maia (07), estudante do 2º ano do CETI em Manacapuru, morreu após ingerir um tucumã supostamente envenenado. O menino passou mal, na noite de segunda-feira (12), chegou a ser levado para o Hospital de Manacapuru com vômitos e diárreia, e infelizmente não resistiu.



CETI Washington Luís Régis da Silva publicou uma nota nas redes sociais, lamentando a morte do menino.


NOTA DE PESAR


A família CETI Washington Luís Régis da Silva se solidariza com família do menino Kaio Nascimento Maia do 2° ano -02. O estudante com tanto estusiasmo e tantas histórias ainda para escrever, nos deixa tão precocemente por causa da ingestão de um fruto envenenado.

🖤A escola encontra-se em LUTO e todos os.professores e funcionários com uma tristeza imensurável por saber que nosso Kaio Maia não retornará no proximo dia de aula. Mas suas lembranças estarão vivas para todos nós.

🙌🏻Que nosso pai celestial conforme sua família e traga consolo aos corações, principalmente das professoras Edilene Menezes e Maria Odety que terão lembranças da criança alegre, solicita e amorosa que nosso "bebê" era e sempre será lembrado por nós assim.


🙌🏻DEUS RECEBA ESSE ANJO E CUIDE DELE POR NÓS!




Outras pessoas deram entrada na Unidade Hospitalar de Manacapuru apresentando os sintomas de infecção e possível envenenamento após ingerir tucumã, muitas dessas pessoas oriundas da Zona Rural de Manacapuru, da Comunidade do Irapajé, no Rio Manacapuru, todas apresentaram os sintomas após a ingestão de tucumã. A Semsa lançou uma nota pedindo que as pessoas não consumam o fruto, e diz que amostras do produto estão sendo analisadas.




Publicidade



0 comentário
bottom of page