Covid-19: Semsa Manacapuru e FVS divulgam panorama dos bairros com casos de infectados.

São José, Terra Preta, São Francisco e Centro são os bairros com maior número de casos confirmados do coronavírus em Manacapuru

#nahora

Fonte: Semsa/Manacapuru


Os dados divulgados levaram em consideração os casos confirmados até 07 de abril. (Veja o Gráfico)





A Vigilância Epidemiológica do município divulgou hoje (08) os bairros que apresentam maior índice de casos confirmados do novo coronavírus em Manacapuru. O bairro do São José é o mais afetado com onze casos, seguido do bairro da Terra Preta, com nove; São Francisco com seis e o Centro com cinco. No gráfico ainda é possível ver outros bairros que apresentam casos confirmados como: Liberdade e União com três casos cada um, Aparecida com dois e Correnteza, Residencial Frazão, Estrada de Novo Airão, Conjunto Ataliba, Laranjal e Nova Vitória com um caso cada. Ainda de acordo com o levantamento realizado pela Vigilância temos maior número de casos entre as mulheres com 27 e 18 homens. A Coordenadora da Atenção Primária, Tadiane Freitas faz um alerta a população.


“Que os cuidados sejam redobrados. Mantenham a higienização das mãos, só saia de casa se for necessário, se sair, que seja com máscara, evite locais aglomerados. Nos ajudem! Pois em tudo que estamos fazendo, será em vão se a população não colaborar. Fiquem em casa!” finalizou.
0 comentário