Covid-19: Primeiro paciente curado no interior é uma criança e saiu do hospital da cidade aplaudido

Uma criança de 1 ano e 04 meses foi a terceira vítima do novo coronavírus na Ilha.


#nahora

Por Érisson Araújo



Em meio a tanta notícia difícil, algumas informações são de encher os corações de alegria e esperança, como esta divulgada pela Prefeitura de Parintins, que confirmou que a cura de uma criança de um ano e nove meses que foi a terceira vítima da covid-19 na cidade.


Na volta pra casa, os profissionais do Hospital Jofre Cohen, fizeram um corredor de aplausos na despedida do pequenino que passou 12 dias internado na unidade hospitalar.


Leia a nota publicada nas redes sociais da Prefeitura de Parintins


PRIMEIRA CURA DO COVID-19 NO MUNICÍPIO Terceira pessoa positivada com o coronavírus (COVID-19) em Parintins, uma criança de 1 ano e quatro meses, do sexo masculino, é o primeiro paciente do município curado do vírus. A confirmação ocorreu na noite do último sábado, 04 de abril, após realização de exames. Após a confirmação do contágio, a criança foi internada e isolada no Hospital Jofre Cohen, referência no tratamento de síndromes gripais e casos suspeitos de COVID-19. A internação ocorreu no dia 25 de março. Neste domingo, 05 de abril, o paciente recebeu alta.
0 comentário