Corpo é encontrado dentro de carro estacionado no Fórum de Justiça de Manacapuru
top of page

Corpo é encontrado dentro de carro estacionado no Fórum de Justiça de Manacapuru

Homem aparenta ter entre 40 à 45 anos, ainda não foi identificado, e estava a pelo menos 3 dias dentro do veículo que está no estacionamento do Fórum de Manacapuru.



O corpo de um homem, ainda não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (26), dentro de carro, modelo celta, de cor prata, que está estacionado no Fórum de Justiça de Manacapuru, localizado na Rua Tamandaré, Bairro de Aparecida. Segundo informações preliminares, o homem aparenta ter entre 40 à 45 anos.



As suspeitas da Polícia Civil, é que o corpo esteja no local, há pelo menos três dias, uma vez que o mesmo já apresenta sinais de decomposição e odor forte. O que chama atenção, é que além do fato de um cadáver ter sido encontrado no estacionamento do Fórum, o veículo a qual o corpo estava, já se encontra apreendido ha mais de um ano, o que indica que o corpo deve ter sido colocado dentro do carro, ou o homem entrou no local para dormir, ou consumir drogar e morreu no dentro do veículo.



A perícia técnica da Polícia Civil está sendo aguardada para iniciar a apuração do caso, e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde o laudo deve apontar a causa da morte. Inicialmente, a polícia afirma que cadáver não apresenta sinais de violência. As investigações continuam.



0 comentário
bottom of page