Corpo encontrado em estado de decomposição seria do autor do feminicídio de adolescente de 14 anos

Familiares teriam reconhecido a roupa e um colar que seria de Jefferson Roberto da Silva (22) que assassinou a facadas a própria namorada.


#nahora

Por Érisson Araújo


O corpo encontrado em estado de decomposição no início da tarde deste sábado (25), no Bairro São João do Miriti em Manacapuru, seria de Jefferson Roberto da Silva (22), que suspeito de ter assassinado a própria namorada, Mayane Brasil de apenas 14 anos, crime que aconteceu no dia 14 de janeiro no Bairro Morada do Sol.

De acordo com testemunhas, o corpo foi localizado em uma área de mata, supostamente com sinais de enforcamento em uma árvore, usando a própria blusa.


Os restos mortais do homem foi trazido para o Necrotério do Cemitério de Manacapuru, e seguirá para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de DNA para assim ser confirmada a identidade como explica a Delegada Roberta Merly, que acompanha este caso.


”Apesar da mãe dele ter dito reconhecer alguns pertences como a roupa e uma correntinha que ele costumava usar, mas certeza só teremos após o exame de DNA”. Revelou Merly

Entenda sobre o crime:

Homem de 22 anos mata namorada de 14 anos em Manacapuru



0 comentário