Corpo do Pop da Selva seguirá para Parintins onde será velado no Bumbódromo

O corpo de Arlindo Jr. sairá de Manaus no inicio da manhã de terça-feira (31), e irá para o Bumbódromo onde permanecerá por cerca de 2 horas, em seguida retorna para o sepultamento em Manaus.


#nahora

Por Érisson Araújo


A família confirmou no inicio da tarde desta segunda-feira (30), que o corpo do cantor Arlindo Júnior seguirá na manhã de terça-feira (31) para Parintins, onde uma cerimônia de homenagem será realizado no Bumbódromo para que os parintinenses possam dar o último adeus, ao Pop da Selva.

O corpo de Arlindo deve chegar entre 7h30 a 8h na cidade de Parintins e ficará por aproximadamente 2h em seguida retornará para o sepultamento em Manaus que ocorrerá no Cemitério São João Batista.


As homenagens tomaram conta do Amazonas, onde artistas de vários municípios fizeram questão de publicar palavras de respeito e admiração por todo legado construído por Alindo Júnior, que além de apresentador, levantador de toadas, vereador e secretário de cultura, foi um grande difusor da cultura do Amazonas.


No ultima dia 24, entre amigos Arlindo Jr cantou pela ultima vez, a música Como uma Onda de Lulu Santos, foi entoada na voz marcante do Pop da Selva.



Veja o Vídeo!




0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo