Corpo com sinais de tortura foi encontrado na praia no meio do Rio Solimões em frente à Manacapuru

Atualizado: 10 de Fev de 2020

Homem estava desaparecido desde a última sexta-feira (03), quando supostamente foi sequestrado por suspeitos ainda não identificado.


#nahora

Por Érisson Araújo


Na manhã deste domingo (06), o corpo de um homem identificado como Arielson Moraes de Araújo (26), foi encontrado em uma praia que fica no meio do Rio Solimões em frente ao Município de Manacapuru. O homem estava desaparecido desde a ultima sexta-feira (03), quando foi supostamente sequestrado no Bairro de São Francisco por homens ainda não identificados.




De acordo com a Polícia Civil o corpo de Arielson apresenta sinais de tortura, como pauladas, asfixia e perfurações supostamente ocasionado por prego. Uma equipe de investigadores da Delegacia de Manacapuru esteve no local onde o corpo foi localizado para fazer a remoção para o necrotério do Cemitério de Manacapuru de onde seguirá para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exame de necrópsia que deve apontar as causas da morte.


O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Manacapuru, que trabalha com a hipótese de acerto por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, por conta das características do crime.

1 comentário