Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em sítio do KM 30 da AM 352
top of page

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em sítio do KM 30 da AM 352

Três homens foram presos e um menor apreendido, todo material roubado foi recuperado.


Por Érisson Araújo - Manacapuru/AM

A Polícia Civil de Manacapuru prendeu todos os envolvidos no latrocínio de Bonerges Aguiar Lima Filho (59), crime que aconteceu na noite de segunda-feira (23) em um sítio no KM 30 da Rodovia AM 352, que liga Manacapuru à Novo Airão.


Foram presos Halyson Thalyson Sousa da Silva (22), Miqueias Aguiar de Araújo (18), Samuel Silva dos Santos (26) e um menor de 17 anos foi apreendido. De acordo com o Rodrigo Torres, delegado titular de Manacapuru as investigações apontaram que o menor foi o autor intelectual do crime e os outros três foram os executores.

“O menor mora próximo do sítio onde ocorreu o crime, ele que articulou e informou os outros três de como proceder, esse crime foi planejado a pelo menos uma semana, inclusive eles chegaram a matar o cachorro da vítima, a pauladas para facilitar a ação”. Disse Torres.

Após prender o primeiro envolvido o mesmo confessou o crime e entregou os demais suspeitos. Todos os materiais roubados da residência foram localizados, incluindo a moto da vítima que foi localizada em Novo Airão. “Após cometer o crime os suspeitos fugiram para Novo Airão levando a moto da vítima, lá eles trocaram a motocicleta por outra moto, os demais materiais estavam escondidos na mata de sítios da rodovia”. Ressaltou


Material roubado

Uma TV de 40 polegadas, um lava-jato e a motocicleta teriam motivado o latrocínio. Os presos e o menor apreendido foram apresentados na Delegacia de Manacapuru e já estão sob mandado de prisão expedido pela Justiça de Manacapuru. Torres ressaltou o trabalho da equipe de Manacapuru na solução de mais esse latrocínio em Manacapuru.

“Nossa equipe atuou de forma contínua desde as primeiras horas após o crime, conseguimos as informações, aprofundamos as investigações e por fim fomos em diligência para prender os suspeitos, então está de parabéns toda equipe pelo empenho”. Finalizou

0 comentário
bottom of page