Com três derrotas em quatro jogos, Sindey Bento deixa o comando do Princesa do Solimões

Com aproveitamento de 25%, o técnico do Tubarão foi o primeiro a cair no Barezão 2020.


#nahora

Por Érisson Araújo


Num dos piores inicio de temporada da história do Princesa do Solimões, o time de Manacapuru marcou apenas três pontos, já que o Tubarão ganhou só uma das quatro partidas que disputou até aqui no Barezão.



Resultados ruins aliado ao baixo aproveitamento em campo resultou na queda do Técnico Sidney Bento, que assumiu o time a 20 dias do início do campeonato, junto com Bento foi dispensado o auxiliar técnico Marinho Macapá e os jogadores Caíque (atacante), Jussam (Lat. Direito) e Claudinei (Meio Campo).


Ao contrário de anos anteriores, onde o futebol do Princesa era gerido pelo empresário Raphael Maddy, este ano a gestão está por conta da Secretária de Esporte de Manacapuru, e o secretário João Luíz França é quem assina como diretor de esporte. Na presidência, figurando está Modesto Alexandre, mas as decisões de contratação da comissão técnica e jogadores são da direção de esporte do time.


Então, martelo batido, quem assume o time de Manacapuru agora é o técnico Joaci Moura que teve uma passagem em 2004 pelo Tubarão, e também tem trabalhos nas equipes do Araguaína- TO, Tocantinópolis - TO, Crixás - GO, Comercial - PI, São Francisco - PA, Gavião Kyikatejê – PA.


O novo treinador terá menos de uma semana de trabalho antes do primeiro desafio, já que o Princesa volta à campo no próximo domingo (09), contra a equipe do Fast Clube jogando no Estádio Gilberto Mestrinho. As duas partidas que disputou jogando em casa o time de Manacapuru perdeu para o Penarol e Amazonas FC respectivamente.


Em nota a diretoria do Princesa do Solimões anunciou o desligamento da comissão técnica e atletas e anunciou a novo treinador.


A Diretoria do Princesa do Solimões informa o desligamento do Técnico Sidney Bento, auxiliar técnico Marinho Macapá, dos atletas Caíque (atacante), Jussam (Lat. Direito) e Claudinei (Meio Campo). Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados ao Tubarão do Norte e desejamos sorte e sucesso em suas carreiras.


Também anunciamos a chegada do nosso novo treinador da equipe, Joaci Moura que já comandou as equipes do Araguaína- TO, Tocantinópolis - TO, Crixás - GO, Comercial - PI, São Francisco - PA, Gavião Kyikatejê - PA, além de ter uma passagem pelo Princesa.

Chegam ainda os jogadores Ari (Atacante), Mailson (Lat. Esquerdo) e Souza (Meio Campo), que estarão compondo o elenco do Princesa do Solimões, na disputa do Campeonato Amazonense 2020.


Lembrando que o nosso próximo compromisso é domingo dia 09 de fevereiro às 16h no estádio Gilbertão, contra a equipe do Fast Clube.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo