Com o apoio do Paredão, PMAM recupera motocicletas na capital

Cerco inteligente de videomonitoramento foi essencial no resgate dos veículos

#nahora


Em ações na capital com o apoio do Sistema Paredão, a Polícia Militar recuperou, na tarde de quarta-feira (15/06), duas motocicletas em situação de roubo e furto, além de prender um homem de 28 anos, na zona leste da cidade.


A equipe militar de Força Tática 08 fazia patrulhamento, por volta das 17h10, quando foi acionada para verificar a situação de uma motocicleta modelo Yamaha Fazer, de cor roxa e placa PHX-2850, com restrição de furto. A equipe se dirigiu ao local indicado e avistou a moto e o suspeito com as características repassadas na Alameda Alphaville, bairro Tancredo Neves.

Após abordagem, os militares encontraram com o indivíduo um aparelho celular, que tocou no momento e por meio do qual uma pessoa se identificou como sendo proprietária do telefone. O comunicante informou que teria sido roubado pouco tempo antes pelo suspeito.

Diante dos fatos, o suspeito e os materiais apreendidos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação, por volta do meio-dia, policiais na viatura 7128 da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram uma motocicleta roubada, abandonada no beco Francisca Mendes, nas imediações de uma área de mata na invasão Francisca Mendes, bairro Colônia Antônio Aleixo. A motocicleta modelo Honda CG 150 Fan ESI, de cor preta e placa NOZ-4507, foi conduzida ao 28º DIP para os procedimentos.




0 comentário