Com apoio do Paredão, PMAM recupera moto e aparelho celular

Dois suspeitos foram detidos com o auxílio do videomonitoramento

#nahora


Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram uma motocicleta roubada e um aparelho celular, e detiveram dois homens, ambos de 22 anos, na manhã de quarta-feira (1º/06), na zona oeste da capital. A ocorrência teve o apoio do Sistema Paredão, que conta com 500 câmeras de monitoramento espalhadas em pontos estratégicos da capital.


Por volta das 11h45, a equipe 7402 recebeu denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informando de que dois homens estariam praticando roubo a populares que transitavam nas proximidades da praça do bairro Glória.

Os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar os suspeitos na avenida Presidente Dutra, no mesmo bairro, onde foram abordados. Em posse deles estava uma motocicleta modelo Honda NXR 125 Bros, placa PHA-7282, com restrição de furto, e um aparelho celular produto de roubo.

Após contato com as vítimas dos infratores, veículo e celular foram entregues aos respectivos proprietários mediante comprovação por meio de documentos. Em seguida, os dois homens foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


0 comentário