Cleudinei levou muito a sério o Limpa Tudo Black Friday mas acabou preso pela Polícia Militar

Homem não dispensou nem as lâmpadas de residência da Cohabam em Manacapuru.


#nahora

Por Érisson Araújo


A Policia Militar recebeu um denúncia de que um homem teria furtado vários objetos de uma casa no Conjunto Cohabam, em Manacapuru. Ao averiguar as denúncias os policiais se depararam com o suspeito em tentativa de fuga, como explica o Tenente Everton Lima.



“Após ele empreender fuga nos realizamos o acompanhamento ele tentou ainda se esconder em uma laje, depois conseguiu acessar a área do centro correndo e nós conseguimos captura-lo já perto da Praça da Prefeitura”. Disse

De acordo com o tenente, durante a fuga o suspeito foi abandonando os objetos furtado pelo meio do caminho.


“Primeiro ele abandonou a bicicleta e os demais objetos foram encontrados na laje onde ele tentou se esconder, acho que ele pensava que estava na Black Friday para pegar esses objetivos, ele que é conhecido como Neco já tem varias passagens por furto, inclusive vinha tirando o sossego dos moradores da Cohabam, já tem imagens dele furtando outras vezes”. Finalizou.


Os policiais conseguiram recuperar dois jogos de copo, um jogo de taça é uma bicicleta infantil, além de diversas lâmpadas de Led. Todos os materiais foram devolvidos para a vítima e Claudinei foi autuado em flagrante por furto e deve ficar preso à disposição da Justiça.

0 comentário