top of page

Cidade Mais Segura: SSP-AM apreende três armas na zona centro-oeste

Armamentos foram encontrados durante atendimento à denúncia de tráfico e porte de armas

 


Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreenderam, ontem (20/04), três armas de fogo, no bairro Compensa, na zona centro-oeste de Manaus. Entre os armamentos estavam um rifle e uma pistola calibre 765.

A apreensão ocorreu logo após as equipes terem recebido informações de que na rua da Prosperidade, em um beco de mesmo nome, havia um grupo armado vendendo entorpecentes.

 

Os policiais foram ao local, mas os suspeitos fugiram ao notarem a presença da polícia. Na fuga, abandonaram um rifle calibre 38.

 

Os policiais identificaram, que um dos suspeitos, havia jogado uma sacola pela janela de uma casa na entrada do beco. Ao revistar a residência, com autorização prévia do proprietário, foram encontrados dentro da sacola um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 765. Foram apreendidas, ainda, 13 munições.

 

O proprietário da residência, juntamente com as armas de fogo, foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

0 comentário

Comments


bottom of page