Cidade Mais Segura: homem é preso com armas, drogas e munições em Iranduba

Ação ocorreu na tarde de quinta-feira (02/06), após denúncia

#nahora


A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio dos agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), prendeu um homem de 35 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada na tarde de quinta-feira (02/06), no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).


Os agentes receberam denúncia informando que um indivíduo estaria armado e comercializando drogas em frente a uma oficina de motocicletas no Km 06 da rodovia AM-070. As equipes foram até o local indicado e identificaram o suspeito a partir das características repassadas na denúncia. Ao ver as equipes, ele tentou fugir por uma área de mata, mas foi detido. Com ele foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, uma porção de maconha e R$ 44 em espécie.

Ainda durante as diligências, o infrator informou às equipes onde seria a casa de seu comparsa, local onde estariam mais armas. As equipes foram até a residência indicada, onde foram apreendidas uma espingarda calibre 28 e uma espingarda calibre 36 e nove munições.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi levado ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), unidade policial do município de Iranduba.

0 comentário