Aroldo dos Santos Brito (45), teria envolvimento com o homicídio de Doilso da Silva (30), na comunidade Palestina, ramal do calado, Km 74 da rodovia Manoel Urbano.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Aroldo dos Santos Brito, 45, por envolvimento no latrocínio de Doilso Soares da Silva, que tinha 30 anos. O crime ocorreu no dia 17 de janeiro deste ano, no ramal do Calado, naquele município.
Segundo o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, na ocasião do fato criminoso, Aroldo juntamente com um comparsa, que já está preso, invadiu uma residência em que Doilso trabalhava como caseiro.
Izaldo Oliveira dos Santos, (31) - Suspeito de ser amante da esposa da vítima, e um dos executores do caseiro Doilso Soares da Silva (30).
Do local, conforme Allemand, eles levaram R$ 6 mil em espécie e um aparelho celular, e ainda esfaquearam o caseiro, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Gabriele Batista Chantel - Esposa da vítima (suspeita de ter facilitado a entrada dos criminosos, um deles era amante dela, segundo a Polícia Civil)
Denúncias
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Aroldo, deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.
RELEMBRE O CASO
Manacapuru | Caseiro de sítio na comunidade Palestina do Ramal do Calado, é vítima de latrocínio
Vídeo | Polícia Civil prende autores de latrocínio de caseiro ocorrido em janeiro deste ano em MPU
Comments