Casal furta motor de poupa de loja de Manacapuru, tenta fugir, mas finda preso pela Polícia Militar
top of page

Casal furta motor de poupa de loja de Manacapuru, tenta fugir, mas finda preso pela Polícia Militar

Atualizado: 17 de jun. de 2022

Ele usaram um dispositivo para bloquear o alarme do produto, durante a fuga, ainda tentaram se desfazer do material furtado.



Policiais Militares do 9ºBPM realizaram a prisão de Juliana Tais Damascena (26) e Adailson Feira da Silva (18), os dois são suspeitos de furtar um motor de polpa da loja Bemol de Manacapuru.



De acordo com a polícia, os dois alugaram um veículo em Manaus, atravessaram a ponte e vieram até Manacapuru para cometer o crime, eles entraram na loja por volta das 3h da tarde, foram até o local onde ficam expostos os motores náuticos e utilizando um dispositivo de bloqueio, desativaram o sensor instalado no produto, Adailson então pegou o motor de polpa avaliado em 4.900,00 reais, levou até o carro e junto com a comparsa fugiram.



Um mototaxista que trabalha no ponto da loja, viu a ação e achou estranho a forma que o casal saiu da loja, avisou os vendedores que acionaram imediatamente a polícia, que fez um cerco na cidade.


De acordo com os policiais militares, Juliana era quem dirigia o veículo, eles já estava na rodovia Manoel Urbano, quando foram avistados pela guarnição, e mesmo após a investidas policial, o casal ainda tentou fugir em alta velocidade, durante a fuga, ainda tentaram se desfazer do material furtado, jogando o objeto pela janela do carro.



Ao serem alcançados, a mulher ainda tentou se fazer de vítima, afirmando está sendo sequestrada por Adailson, mas ele logo entregou o jogo e disse que todo o plano foi dela, ele apenas foi ajudar ela no furto.


Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Manacapuru, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado, ambos seguem presos a disposição da Justiça.




3 comentários
bottom of page