Casal furta motor de poupa de loja de Manacapuru, tenta fugir, mas finda preso pela Polícia Militar

Atualizado: 17 de jun.

Ele usaram um dispositivo para bloquear o alarme do produto, durante a fuga, ainda tentaram se desfazer do material furtado.


#nahora


Policiais Militares do 9ºBPM realizaram a prisão de Juliana Tais Damascena (26) e Adailson Feira da Silva (18), os dois são suspeitos de furtar um motor de polpa da loja Bemol de Manacapuru.



De acordo com a polícia, os dois alugaram um veículo em Manaus, atravessaram a ponte e vieram até Manacapuru para cometer o crime, eles entraram na loja por volta das 3h da tarde, foram até o local onde ficam expostos os motores náuticos e utilizando um dispositivo de bloqueio, desativaram o sensor instalado no produto, Adailson então pegou o motor de polpa avaliado em 4.900,00 reais, levou até o carro e junto com a comparsa fugiram.



Um mototaxista que trabalha no ponto da loja, viu a ação e achou estranho a forma que o casal saiu da loja, avisou os vendedores que acionaram imediatamente a polícia, que fez um cerco na cidade.


De acordo com os policiais militares, Juliana era quem dirigia o veículo, eles já estava na rodovia Manoel Urbano, quando foram avistados pela guarnição, e mesmo após a investidas policial, o casal ainda tentou fugir em alta velocidade, durante a fuga, ainda tentaram se desfazer do material furtado, jogando o objeto pela janela do carro.



Ao serem alcançados, a mulher ainda tentou se fazer de vítima, afirmando está sendo sequestrada por Adailson, mas ele logo entregou o jogo e disse que todo o plano foi dela, ele apenas foi ajudar ela no furto.


Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Manacapuru, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado, ambos seguem presos a disposição da Justiça.




3 comentários