top of page

Vídeo | Casa de irmão de vereador de Manacapuru é invadida por piratas do rio, família é feita refém

Pelo menos seis criminosos invadiram a casa flutuante no Lago do Piranha e armados renderam as vítimas.



Momentos de terror e angústia passou uma família, moradora do Lago do Piranha, que teve a casa invadida por seis criminosos, piratas do rio, que armados renderam mãe, pai e os dois filhos de 6 e 12 anos.



Segundo relatos das vitimas, era por volta das 8h da noite desta terça-feira (10), quando o bando chegou no flutuante da família do irmão do vereador Ivan da Lancha, e fortemente armados, renderam o casal e as duas crianças, em seguida amarraram e deixaram eles em um dos cômodos da casa, a todo tempo, exigindo dinheiro, alegando que sabiam que a família tinha um valor guardado em casa.



Ainda de acordo com relatos das vítimas, mesmo a família entregando tudo que tinham na casa, os homens continuaram com as ameaças, inclusive diziam que iriam estuprar a criança e a mãe, caso o pai não entregasse mais dinheiro. Após horas de tortura, os bandidos fugiram levando o motor de poupa, canoa, lancha e outros pertences da família, como TV, botija e eletrônicos, além de uma quantia em dinheiro (não revelada).



Após a fuga dos assaltantes, uma das crianças conseguiu se desamarrar e também soltar os pais, aflitos, e com receio dos criminosos, a família se escondeu na mata, até a chegada da polícia.



Uma equipe de policiais militares e civis foram até a comunidade, e conseguiram resgatar a família que estava embrenhada na mata. Após buscas na região do lago, os policiais conseguiram localizar a lancha da família a deriva. Até o momento ninguém foi preso, mas os trabalhos de investigação seguem para tentar identificar os criminoso.

0 comentário

コメント


bottom of page