top of page

Carinha de inofensivo, parecia um viajante qualquer, mas o idoso de 70 anos estava traficando drogas

Vovó do tráfico veio de Porto Velho, em Rondônia, com 25 quilos de drogas na mala do seu carro de passeio.



Policiais Militares da Força Tática do Município de Humaitá, juntamente com Policiais Rodoviários Federais, prenderam na tarde desta segunda-feira (22), um idoso, de 70 anos, que estava em posse de 25 quilos de drogas, embalados em balão coloridos.


A Polícia Militar de Humaitá, recebeu uma denúncia anônima com as informações sobre um homem que estaria transportando droga na BR 319, os policiais então, realizaram uma base de fiscalização e conseguiram interceptar o veículo dirigido pelo idoso. Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram dentro de um fundo falso da mala do carro, 24 tabletes de droga, que estavam revestidos por balões coloridos.



O idoso negou ser o dono da droga, disse que era apenas o transportador, e que receberia por essa viagem a quantia de 5 mil reais, ele confessou ainda, que saiu de Porto Velho/RO, e que seu destino final seria a cidade de Belém/PA.


O idoso foi preso, e conduzido para a Delegacia de Humaitá, onde ele continua custodiado a disposição do Poder Judiciário.



0 comentário

Comments


bottom of page