Canoeiro é atropelado por lancha no Rio Solimões, próximo a comunidade rural de Manacapuru

Vítima identificada como Raimundo José Monteiro da Costa, de 58 anos foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Manacapuru mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.


#nahora


Um acidente envolvendo uma canoa e um lancha que ocorreou na noite deste domingo (19), deixou uma vítima fatal na Comunidade São Lázaro, o senhor Raimundo José Monteiro da Costa (58), que navegava em uma canoa com motor "rabeta" foi atropelado por uma lancha de alumínio.


No momento do acidente, estavam a vítima e sua companheira que realizou o registro na Delegacia de Manacapuru, de acordo com ela, ao regressar da Comunidade Botafogo, em uma canoa motor, tipo rabeta, em direção a Comunidade São Francisco, mais precisamente na frente da Comunidade São Lázaro, uma lancha de alumínio de cor branca conduzida por um residente da Comunidade Mundurucus, passou por cima da canoa, onde estavam a comunicante e a vítima.


Ao perceber que a vítima estava dentro da água, após a colisão, a comunicante pediu socorro, momento em que reconheceu o autor. O homem chegou a ser levado para o Hospital de Manacapuru mas já estava sem vida, a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal, foi realizada por uma funerária contratada pela própria família. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Manacapuru que investiga as circunstâncias e as responsabilidades sobre o acidente.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo