Imagens Fortes |Bruno Garcia (27), foi morto a tiros na Comunidade Monte Cristo, em Manacapuru

Outro homem, identificado como Erison da Silva Magalhães (28), também foi atingido durante os disparos.


#nahora


Na madrugada deste domingo (20), um homem identificado como Bruno Garcia de Oliveira (27), foi executado com pelo menos 3 tiros na região da cabeça. De acordo com as investigação da Delegacia de Manacapuru, Bruno estava em casa, na companhia de um amigo, quando o local foi invadido por pelo menos três homens que estava fortemente armados.




Após invadir a residência, os homens atiraram várias vezes, atingido pelo menos três vezes Bruno que morreu dentro do cômodo da casa, e atingindo Erison com um tiro nos ombros, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Manacapuru, onde recebe os atendimentos médicos. A Polícia Civil foi acionada e fez o resgate do corpo de Bruno para o necrotério do cemitério de Manacapuru, de onde seguiu para o IML onde deve passou por exames de necrópsia.


Publicidade


De acordo com a Polícia Civil, Bruno era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, e de atuar com pirataria na região do Rio Manacapuru, inclusive, recentemente foi alvo de uma ação da policial. e trabalha com a linha de investigação que aponta para um possível acerto de contas pelos crimes praticados por Bruno.



O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Manacapuru, para tentar identificar elementos que possam levar até aos suspeitos de cometer o crime.

0 comentário