top of page

Imagens Fortes |Bruno Garcia (27), foi morto a tiros na Comunidade Monte Cristo, em Manacapuru

Outro homem, identificado como Erison da Silva Magalhães (28), também foi atingido durante os disparos.



Na madrugada deste domingo (20), um homem identificado como Bruno Garcia de Oliveira (27), foi executado com pelo menos 3 tiros na região da cabeça. De acordo com as investigação da Delegacia de Manacapuru, Bruno estava em casa, na companhia de um amigo, quando o local foi invadido por pelo menos três homens que estava fortemente armados.




Após invadir a residência, os homens atiraram várias vezes, atingido pelo menos três vezes Bruno que morreu dentro do cômodo da casa, e atingindo Erison com um tiro nos ombros, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Manacapuru, onde recebe os atendimentos médicos. A Polícia Civil foi acionada e fez o resgate do corpo de Bruno para o necrotério do cemitério de Manacapuru, de onde seguiu para o IML onde deve passou por exames de necrópsia.


Publicidade


De acordo com a Polícia Civil, Bruno era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, e de atuar com pirataria na região do Rio Manacapuru, inclusive, recentemente foi alvo de uma ação da policial. e trabalha com a linha de investigação que aponta para um possível acerto de contas pelos crimes praticados por Bruno.



O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Manacapuru, para tentar identificar elementos que possam levar até aos suspeitos de cometer o crime.

0 comentário

Comments


bottom of page