Boquinha do Manacá caiu nas mãos da PM após denúncias sobre tráfico

Policiais Militares do 9° BPM detiveram um homens por tráfico de drogas no Bairro Novo Manacá.


#nahora


Na noite desta quinta-feira (25), a equipe de Policiais Militares do 2° Pelotão Força Tática (Motocicletas) do 9° BPM, receberam uma denúncia através do linha direta do Supervisor de Área, que na Rua da Estramar, bairro Novo Manacá, estaria um homem comercializando entorpecentes.


De acordo com informações do Comandante da Unidade Major Pedro Henrique, ao averiguar a denuncia os policiais identificaram o suspeito com droga.


"A guarnição ao chegar no local avistou um elemento de acordo com as características repassadas na denúncia, foi feito a abordagem e na busca pessoal com o mesmo foram encontras 23 (vinte e três) trouxinhas de substância supostamente entorpecente, tipo maconha, 07 (sete) trouxinhas de substância supostamente entorpecente, tipo oxi e a quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta) em espécie." Resaltou o comandante.


Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e juntamente com o material apreendido foi conduzido à Delegacia Civil de Manacapuru, para os procedimentos legais.

0 comentário