BBB21: Lucas arruma as malas e pede para sair do reality e Karol Conka é emparedada pelo BigFone

O sertanejo Rodolffo ficou irritado com a situação e começou a bater na porta do confessionário pedindo para a produção deixar o ator sair

#nahora

Pela segunda vez, o ator Lucas Penteado tentou deixar o reality show. Incomodado com a desconfiança dos participantes em relação às suas intenções com Gilberto, no BBB21, o carioca arrumou as malas e pediu para sair da competição. “Não vai, Lucas. Que isso?”, questionou Karol. “Calma, Lucas”, pediu Pocah. “Eu não sei viver isso. Eu beijei o cara porque quis”, explicou Lucas.


Em seguida, Lucas entrou para dentro da casa e se sentou em frente ao confessionário pedindo para a produção do reality show da Rede Globo pedindo para sair. Gilberto, então, tentou fazê-lo desistir. “Põe a roupa do monstro e vem dormir”. Lucas caiu no choro e desabafa. “Eu quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém”.

Rodolffo se irritou com a história e começou a bater na porta do confessionário pedindo para a produção deixar Lucas sair, mas não foi atendido. Lucas, então, abriu a porta da despensa, arrastou as malas e se despediu. Gilberto, porém, ficou segurando a porta para evitar a desistência do brother. Venha, Lucas. Ponha o monstro e vamos dormir.


Já pela manhã, o BigFone tocou quem atendeu foi Gilberto, que imunizou Sarah e indicou Karol Conka ao paredão.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo