Uma das ocorrências resultou na prisão de cinco suspeitos de envolvimento em crimes de posse ilegal de arma e munição e tráfico
Policiais militares da Base Fluvial Arpão, em conjunto com policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam em duas ações distintas, oito pessoas, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Cinco dos suspeitos foram presos por suspeita de envolvimento em crimes de posse ilegal de arma e munição e tráfico de drogas, os outros três foram presos por suspeita de furto.
A primeira prisão foi registrada na madrugada da última sexta-feira (07/07), quando dois homens, sendo um de 59 e outro de 47, e uma mulher de 29 anos, foram presos por suspeita de terem furtado um mercadinho. Com o trio, os policiais apreenderam 25 pacotes de sabão em pó, seis odorizadores de ar, dentre outros produtos de limpeza, avaliados em cerca de R$300.
Na manhã de sábado (08/07), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais da Base Fluvial Arpão, em conjunto com o 5º BPM, prenderam cinco homens com idades entre 19 e 59 anos. Os suspeitos foram presos por suspeita de envolvimento em crimes de posse ilegal de arma e munição.
Durante o cumprimento da ordem, a polícia encontrou com os suspeitos uma espingarda calibre 16, um rifle calibre 17, 100 munições para calibre 17, uma munição calibre 16, cerca de 670 gramas de maconha do tipo skunk e uma balança de precisão.
Todos os suspeitos presos foram encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Coari.
Comments