top of page

Base Arpão: Homem é preso com 33 quilos de skunk durante abordagem à embarcação em Coari-AM

A droga foi encontrada pela cadela policial Havana



Agentes da Base Fluvial Arpão, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam nesta quarta-feira (22/03), um homem em flagrante por tráfico de drogas e apreendeu 20 quilos de skunk durante abordagem a embarcação no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus)

De acordo com o relatório, por volta de 10h20, durante abordagem a embarcação Profeta Daniel, a cadela policial Havana farejou em três malas, vinte tabletes de maconha tipo skunk, que pertenciam a um passageiro.


O material foi apreendido e o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado até a delegacia de polícia da base Arpão. O prejuízo ao crime gerado pela ação foi estimado em R$ 495 mil.


Base Arpão

Coordenada pela SSP-AM, sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade que tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil (PCAM) e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Perícia Criminal, Força Nacional e Marinha do Brasil.


As ações deflagradas por agentes da Base Arpão também fazem parte da operação Fronteira Mais Segura/Hórus, coordenada pela SSP-AM, que acontecem simultaneamente em outros municípios do estado.

0 comentário

Kommentare


bottom of page