Banco do Brasil de Manacapuru sofre ação de assaltantes na noite desta sexta-feira (04).
top of page

Banco do Brasil de Manacapuru sofre ação de assaltantes na noite desta sexta-feira (04).

Uma das portas de vidro foram quebradas e gavetas do caixa foram reviradas.



Parece que virou moda no Brasil, mas ao contrário dos assaltos registradora em Criciúma-SC e Cametá-PA, os assaltantes que invadiram o Banco do Brasil em Manacapuru não pareciam nada profissionais já que eles entraram pela porta da frente quebrando tudo e chamando a atenção de quem passava pelo local.



Após quebrarem a porta de vidro que dá acesso à área interna do Banco, os assaltantes reviraram as gavetas dos caixas porém não tiveram acessos à área do cofre. Sem muito sucesso na ação criminosa eles fugiram antes da chegada da polícia.



A gerência do Banco não informou ainda se houve algum valor roubado, fato que a ação rápida da Polícia Militar pode ter inibido a ação dos criminosos podesse resultar em danos maiores na agência bancária.



Nas redes sociais viralizaram fotos do estado que ficou a agência bancária após a ação criminosa. Um vídeo gravado por uma pessoa que estava próximo ao Banco no momento que a Polícia Militar se encontrava no local, chamou a atenção, já que a pessoa (não identificado) brinca com a possiblidade de juntar dinheiro espalhado na rua, fazendo referência ao caso do assalto de Criciúma-SC quando os assaltantes fugiram e jogaram dinheiro na rua para dificultar a perseguição policial. (Veja o vídeo)

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e se deslocou até o local do crime para iniciar o processo de investigação com o objetivo de identificar os envolvidos nessa ação criminosa.

0 comentário
bottom of page