Banco Cooperativo foi outra agência que sofreu com ação criminosa em menos de 24h em Manacapuru


Ladrão invade o local e tenta furtar objetos e dinheiro mas não tem sucesso.


#nahora


Em menos de 24h duas agências bancárias de Manacapuru sofre com ação criminosa, a primeira foi na noite da última sexta-feira (04), quando criminosos invadiram o Banco do Brasil localizado na Ribeiro Jr, centro e Manacapuru é tentaram levar dinheiro mas não conseguiram acesso à área dos cofres.



Já na madrugada deste sábado (05), uma outra ação criminosa, dessa vez não Banco Siscob que fica na Praça 16 de Julho, também centro de Manacapuru, parte da ação foi flagrada por câmeras de segurança, onde é possível ver o homem chegando no local, e após algumas tentativas de arrombar os Caixa eletrônicos ele consegue ter acesso a parte interna da agência de onde tentou fugir levando um notebook, porém, foi impedido por no momento que saia do prédio e fugiu deixando o objeto para trás.


Veja vídeo da ação criminosa.



Os dois casos seguem sendo investigados pela Delegacia de Manacapuru que busca informações sobre a identidade dos suspeitos desses crimes. Apesar do dano ao patrimônio, as duas ações foram isoladas e não obtiveram êxito, como explica o Delegado Rodrigo Torres.



“As duas ações foram isoladas e não se trata de ação de grupo criminoso, ao que tudo indica, mas nós estamos com o trabalho de investigação avançado no intuito de identificar os autores para que seja aplicada às devidas responsabilidades sobre esse crime”. Finalizou Torres.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo