Ator Paulo Gustavo foi intubado para tratar complicações covid-19

O ator que dá vida a Dona Hermínia da sequencia de filmes "Minha Mãe é uma peça", foi sedado e intubado neste domingo (21).


#nahora



Neste domingo (21), a notícia de que o ator Paulo Gustavo, foi intubado por conta de complicações da Covid-19, causou uma rede de comoção e pedidos de oração nas redes sociais.


Dezenas de amigos e colegas de profissão se manifestaram pedindo oração e desejando força ao ator que dá vida a Dona Hermínia do filme Minha mãe é uma peça, comédia nacional, sucesso de público.



Na manhã desta segunda-feira (22), Thales Bretas, casado com o Paulo desde de 2017, se manifestou pelas redes sociais, disse que a decisão de intuba-lo, levou em consideração a necessidade de um tratamento menos doloroso ao ator.



"Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pela COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha.", disse o dermatologista no Instagram.



Juliana Amaral, irmão do ator, publicou um vídeo dos dois se divertindo e falando sobre o momento dificil que estão enfrentando, ela pediu orações.


"Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Você é parte de mim. O que você sente, eu sinto. Do que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto. Você transforma a minha vida diariamente com seu olhar, sua inteligência, sua alegria e seu amor. Como é bom compartilhar a vida com você e ser sua irmã. Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade.
Força, irmão! Estou morrendo de saudade! Meu amor por você vai além desse plano. Nossas almas já passeavam juntas por aí antes da gente nascer e dividir nosso primeiro quarto. Estou aqui pra você sempre! Te amo muito. Que Deus te cure e a todos os enfermos. Peço a todos que continuem na corrente de oração nos horários 12h , 15h e 18h", escreve Juliana

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo