Atenção 40tões e 50tões de Manacapuru chegou a hora de tomar a dose da esperança

Semsa divulga a nova faixa-etária da vacinação em Manacapuru, que vai de 40 anos até 54 anos sem comorbidades.


#nahora



Uma ótima notícia para Manacapuru, na tarde desta segunda-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Nacional de Imunização (PNI), divulgou a tabela de imunização com a nova faixa-etária a ser vacinada na cidade.


Pessoas sem comorbidades a partir dos 40 anos, são o público desta nova fase da campanha, a vacinação inicia nesta terça-feira (15), iniciando de forma decrescente.



VEJA O COMUNICADO DA SEMSA

PESSOAS SEM COMORBIDADES DE 40 A 54 ANOS COMEÇAM A SER VACINADAS CONTRA COVID-19 NESTA TERÇA-FEIRA (15) EM MANACAPURU


A partir de amanhã (15) inicia mais uma etapa da vacinação Contra Covid-19 em nosso município. Desta vez serão atendidas pessoas de 40 a 54 anos sem comorbidades.


A imunização ocorrerá de acordo com o cronograma elaborado pelo Programa Nacional de Imunização (PNI) que acontecerá da seguinte forma: 15/06 (terça-feira) - 51 a 54 anos; 16/06 (quarta-feira) - 47 a 50 anos; 17/06 (quinta-feira) - 43 a 46 anos e 18/06 (sexta-feira) - 40 a 42 anos.


As pessoas devem apresentar obrigatoriamente o RG, CPF e comprovante de residência e procurar no seu dia de “imunização” os pontos estratégicos localizados no SESC Centro de Atividades Waldemar Ventura ou Ginásio Geraldão, das 9h às 15h.


Solicitamos a todos que fiquem atentos a esse cronograma e evitem faltar no dia de sua imunização para evitar aglomerações e lembrem-se do uso da máscara!


OBS: As pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos e demais grupos prioritários serão atendidos exclusivamente na Quadra Poliesportiva do Biribiri, bem como àqueles que irão tomar a 2ª dose da vacina.


Publicidade



0 comentário