Após 48 horas desaparecido na mata, homem foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Manacapuru
top of page

Após 48 horas desaparecido na mata, homem foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Manacapuru

Buscas foram realizadas na manhã desta sexta-feira (26), que resultaram na localização de homem, que saiu de casa no Bairro de São Francisco, e desapareceu.



Uma boa notícia para familiares, amigos e vizinhos de seu Denaias Lopez Espíndola (57), que estava desparecido desde a última quarta-feira (24), quando saiu de casa, no Bairro de São Francisco, em Manacapuru, e desapareceu.


O homem, conseguiu ligar para um familiar, informando que teria se pedido na mata, vizinhos fizeram buscas durante toda a quinta-feira (25), chegando a localizar a canoa e a malhadeira de Deanias, porém, nada do paradeiro do homem.


O registro do desaparecimento foi realizado na Delegacia de Manacapuru, e o Corpo de Bombeiros também foi acionado, e buscas foram feitas na manhã desta sexta-feira (26), resultando na localização do homem, que estava em uma área de mata, nas imediações onde a canoa dele foi encontrada.



Um alívio para a família e amigos que estavam desesperados para localizar o homem. Inclusive, vizinhos chegaram a gravar um vídeo pedindo ajuda para que buscas fossem realizadas. Após o exito no trabalho, familiares agradeceram a ação do Corpo de Bombeiros e demais autoridades do município, que auxiliaram nas buscas de Denaias.



Relacionadas



0 comentário
bottom of page