Após repercussão sobre desaparecimento, jovem avisa a família que está bem

Jayane Alves do Carmo (20), que estava sem dar notícias desde a noite do réveillon, ligou para os familiares informando seu paradeiro.


#nahora

Por Érisson Araújo


Desaparecida desde o último dia 31, quando saiu para passar o réveillon na casa de amigos, a jovem Jayane Alves do Carmo (20), entrou em contado com a família para informar que está bem, isso após a repercussão do desaparecimento.



Nossa equipe falou com um irmão de Jayane, que confirmou que a jovem entrou em contato para tranquilizar os familiares.


“Acabamos de falar com ela, ela nos ligou de outro celular, dizendo que estava bem, estava apenas com a mão cortada, porque se meteu em uma confusão com uma outra mulher, mas que foi para o hospital onde foi atendida e passa bem, apesar de não termos visto ela pessoalmente, pelo menos estamos mais tranquilos porque ela já avisou que esta bem”. Disse.

Familiares agradeceram as pessoas que se preocuparam em compartilhar a informação e ao portal pelo trabalho.


“Nós queremos agradecer ao portal Na Hora por ter entendido a angustia da família e nos ajudado a divulgar, lamentamos pelos que julgam, mas nós na condição de família fizemos o que esteve ao nosso alcance, e graças a Deus ela apareceu bem, muito obrigado a todos que nos ajudaram compartilhando”. Disse o irmão.

Nossa equipe agradece a todos os leitores e seguidores, cumprimos nosso papel.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo