Após primeiro caso confirmado de covid-19 na DIP de Manacapuru, outros três presos testaram positivo

Testagem rápida em massa, foi realizada na manhã desta quarta-feira (03), na Delegacia de Manacapuru, e apresentou positivo em outros três detentos, sendo dois homens e uma mulher.


#nahora


Na manhã da última segunda-feira (01), um detendo encarcerado na Delegacia de Manacapuru, passou mal, apresentando sintomas da Covid-19, o que levantou preocupação entre os familiares de detentos sobre o risco de outros presos estarem infectados, motivo pelo qual, nesta quarta-feira (03), a Secretaria Municipal de Saúde, realizou a testagem em massa de todos os presos.


E o resultado, foi que três detentos, apresentaram contaminação pelo coronavírus, sendo dois homens e uma mulher, por não apresentarem sintomas graves, eles foram orientados a ficar em isolamento em uma só cela da Delegacia de Manacapuru.


"Nós fomos solicitados pela administração do presídio, e viemos realizar a testagem rápida nos detentos, três deles positivaram, então, nós estamos orientando, que este presos fiquem isolados dos demais e façam o uso contínuo de máscara, para assim evitar a circulação do vírus no local, evitando que outros detentos possam ser infectados". Ressaltou Glaucia Marinho, enfermeira.



0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo