Após 48 horas desaparecido na mata, homem foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Manacapuru

Buscas foram realizadas na manhã desta sexta-feira (26), que resultaram na localização de homem, que saiu de casa no Bairro de São Francisco, e desapareceu.


#nahora


Uma boa notícia para familiares, amigos e vizinhos de seu Denaias Lopez Espíndola (57), que estava desparecido desde a última quarta-feira (24), quando saiu de casa, no Bairro de São Francisco, em Manacapuru, e desapareceu.


O homem, conseguiu ligar para um familiar, informando que teria se pedido na mata, vizinhos fizeram buscas durante toda a quinta-feira (25), chegando a localizar a canoa e a malhadeira de Deanias, porém, nada do paradeiro do homem.


O registro do desaparecimento foi realizado na Delegacia de Manacapuru, e o Corpo de Bombeiros também foi acionado, e buscas foram feitas na manhã desta sexta-feira (26), resultando na localização do homem, que estava em uma área de mata, nas imediações onde a canoa dele foi encontrada.



Um alívio para a família e amigos que estavam desesperados para localizar o homem. Inclusive, vizinhos chegaram a gravar um vídeo pedindo ajuda para que buscas fossem realizadas. Após o exito no trabalho, familiares agradeceram a ação do Corpo de Bombeiros e demais autoridades do município, que auxiliaram nas buscas de Denaias.



Relacionadas


Morador do São Francisco, em Manacapuru, desaparece e vizinhos encontram a canoa dele no Rio Miriti


Saiba quem é homem que está desaparecido na mata desde a ultima quarta-feira, em Manacapuru

0 comentário