Aos 28 anos, morre de infarto Valdeir Figueiredo, membro da Pastoral da Juventude de Manacapuru
top of page

Aos 28 anos, morre de infarto Valdeir Figueiredo, membro da Pastoral da Juventude de Manacapuru

Valdeir era um dos mais atuantes Pjoteiros, como são chamados os membros da Pastoral da Juventude da Igreja Católica.



A Pastoral da Juventude da Igreja Católica de Manacapuru perdeu um dos seus grandes membros, Valdeir Figueiredo, jovem de 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (05), após sofrer um ataque cardíaco.


O jovem era bastante conhecido no meio católico, principalmente na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, a qual o mesmo fazia parte da Pastoral da Juventude, a PJ Nazaré. Sempre atuante, Valdeir, era figura certa nos retirões da PJ, sempre determinado em colaborar com a realização do evento, que ocorre tradicionalmente todos anos no período do carnaval, onde centenas de jovens católicos se reúnem em retiro para dias de estudos sobre a religião e temas comuns da sociedade.


Na noite de ontem, Valdeir se reuniu com amigos como costumeiramente fazia para assistir filmes, e para uma boa roda de conversa, e na manhã, esses amigos receberam a triste notícia da morte do jovem. O velório do jovem, está ocorrendo na residência da família, localizado na Rodovia Manoel Urbano, próximo a entrada do Conjunto Ataliba. Nas redes sociais, amigos de Valdeir lamentaram a morte do jovem, e fizeram suas homenagens.






0 comentário
bottom of page