Amazonprev recebe prêmio de destaque previdenciário em evento nacional

Instituição do Amazonas conquistou 3º lugar na classificação geral entre Regimes Próprios de Previdência

#nahora


A Fundação Amazonprev recebeu, na noite desta quinta-feira (09/06), o Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, durante a 55ª edição do congresso nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem). O evento foi realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.


Na classificação geral, a instituição do Amazonas conquistou o 3º lugar na categoria Estados da Federação, na qual concorrem Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) estaduais que têm mais de 30.001 servidores ativos segurados. A competição avaliou, entre outros itens, o efetivo gerenciamento de recursos dos servidores ativos que contribuem para a previdência estadual.

“Esse prêmio consolida uma trajetória de excelência da nossa instituição, fruto da dedicação e comprometimento de cada servidor. Sem esquecer de destacar todo o incentivo do governador Wilson Lima, que não mede esforços em nos oferecer o apoio necessário para que possamos ofertar serviços de qualidade aos nossos aposentados e pensionistas. Isso nos garante esse reconhecimento nacional da boa gestão previdenciária do Amazonas”, declara Maria Neblina, diretora-presidente da Amazonprev.

Competição

Os principais objetivos do Prêmio Destaque Brasil são “fomentar, identificar, reconhecer e divulgar instituições que sirvam de referência no âmbito da gestão previdenciária”. Foram com base nessas premissas que a Amazonprev se destacou em nível nacional.

0 comentário