Amazonas sedia 82ª reunião de secretários de Segurança Pública do país
top of page

Amazonas sedia 82ª reunião de secretários de Segurança Pública do país

Evento acontece nos dias 1º e 2 de junho, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia


Pela primeira vez, o Amazonas vai sediar a Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp). A 82ª edição do evento acontece nos próximos dias 1º e 2 de junho, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, localizado na avenida Silves, bairro Crespo, zona sul da capital.


O objetivo da reunião é discutir políticas públicas para combate à criminalidade em todos os estados brasileiros, além da troca de experiências entre os secretários, com o intuito de fortalecer as ações no âmbito da segurança nas respectivas regiões.

Além do anfitrião do evento, o secretário de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, o encontro deve contar com a participação dos outros 26 secretários de Segurança Pública da federação. A solenidade de abertura está prevista para acontecer no dia 1° de junho, às 9h.

Além das reuniões ordinárias entre os secretários, que ocorrerão durante todo o dia, a programação conta com outras atividades até o dia 2 de junho, em Manaus.




0 comentário
bottom of page