top of page

Adolescente suspeito de morte de morador de rua, tentou resistir captura atirando contra a polícia

O menor é suspeito de participação na morte de um morador de rua, crime cometido na última sexta-feira (11), crime que ocorreu no município de Berurí sendo praticado supostamente por membros de uma facção de criminosa.



Em uma ação conjunta em Beruri, cidade do rio Purus, envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal, resultou na apreensão de um adolescentes de 15 anos, após denúncias de que dois indivíduos suspeitos desembarcaram de uma lancha no porto da comunidade Itália e estavam se deslocando a pé na estrada de barro que dar acesso à área urbana da cidade.

Uma guarnição foi até o local e lá os suspeitos ao se depararem com a polícia, fizeram disparos de arma de fogo contra os policiais que em uma ação rápida reagiram, momento em que os dois indivíduos correram para dentro da mata, sendo detido um dos meliantes, o menor L.F.O.F, 15 anos.


Ao ser imobilizado o menor infrator resistiu a apreensão, sendo necessário o uso da força para conter e imobilizar o mesmo.

Após imobilizado o menor foi conduzido para 80° DIP e logo em seguida, foram feitas diligências na área de mata onde foram encontradas uma mochila contendo roupas além de uma pistola modelo Llama Micromay calibre 380, mais 50 munições calibre 38, 50 munições cal. 9 mm, 22 munições cal. 380 e um carregador para pistola 9mm. Todo o material e o menor foram apresentados na 80° DIP para os procedimentos cabíveis.


Publicidade



0 comentário

Comments


bottom of page