top of page

Adolescente de 17 anos mata o sogro de 39 anos a facadas no Bairro da Liberdade, em Manacapuru

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), supostamente durante uma briga entre a vítima e a esposa, o genro tomou as dores da sogra e desferiu três facadas contra o homem, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Manacapuru.



Uma tragédia em família, na manhã desta quinta-feira (04), um adolescente de 17 anos, esfaqueou um homem identificado como Alex de Freitas Pereira (39), após uma briga entre a vítima e sua esposa.



Segundo o apurado pela Polícia Civil, Alex teria chegado em casa e estaria brigando com a companheira, o adolescente que estava no quarto com a namorada, ouviu a confusão, tomou as dores da sogra. Segundo familiares, a confusão já tinha cessado, e Alex estava sentado no sofá, e o atacou com uma faca e desferindo três golpes contra a vítima, um golpe na perna, outro no braço e um golpe do abdômen.


Alex chegou a ser socorrido levado para o Hospital de Manacapuru, mas morreu momentos após dar entrada na unidade hospitalar.


O suspeito teria fugido em um táxi para a cidade de Manaus, a Delegacia Especializada de Manacapuru, chegou a montar uma barreira policial na rodovia Manoel Urbano, visando capturar o adolescente, mas sem êxito. O caso segue sendo apurado pela Delegacia Especializada de Manacapuru.

0 comentário

Kommentare


bottom of page