Adolescente de 15 anos foi morto a facadas no bairro São José, em Manacapuru

Kailan Reis Ferreira (15), foi assassinado por dois homens, segundo a polícia, um segurou a vítima e o outro desferiu as facadas.


#nahora


O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (31), na Rua Waldemar Ventura, bairro de São José, em Manacapuru, interior do Amazonas. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o adolescente foi assassinado por outros dois homens, que usaram uma faca para cometer o crime.


"Nós estamos no processo de investigação deste caso, ouvindo testemunhas, inclusive apuramos que o crime foi cometido por duas pessoas, onde um segurou o adolescente e outro desferiu as facadas, as investigações iniciais, apontam como motivação, possível acerto de contas com o tráfico de drogas". Ressaltou delegado Rodrigo Torres.


Ainda de acordo com a polícia, o adolescente é de Manaus, e estava a pouco tempo em Manacapuru, após as facadas, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Lazaro Reis, mas morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.


O corpo de Kailan foi conduzido para Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necrópsia que deve apontar as causas da morte.


Publicidade



0 comentário