Adolescente é sequestra, agredida e por pouco não foi morta, em Manacapuru

"Libera, não é essa", Disse um homens que sequestraram a adolescente de 17 anos, moradora do Conjuton Ataliba


#nahora



Uma adolescente de 17 anos, passou por momentos de tortura, agressão e ameaça, após ser vítima de um sequestro relâmpago, por volta das 15h desta quinta-feira (28), quando saiu de casa e foi supostamente abordada por três homens em um carro, que pegaram ela, e levaram para o KM 04 da Rodovia AM 352, onde cometeram as agressões.



A menina só foi encontrada por volta das 17h, e estava amarrada pés e mãos e com ferimentos provocados possivelmente a faca, nas penas, braços, pescoço e na boca. Segundo informações preliminares de familiares da vítima, a adolescente contou que foi levada por três homens em um carro para a estrada e depois de amarrá-la eles começaram agredi-la, e que durante o espancamento um quarto homem chegou ao local e disse para o trio liberar a adolescentes, porque eles haviam pego a menina errada. "Libera, Libera, não é essa não, vocês pegaram a garota errada", teria dito o homem.


Publicidade



Após esse fato a jovem foi ameaçada de morte se caso falasse algo sobre o bando e em seguida foi abandonada na estrada. A vítima foi levada para o Hospital Geral de Manacapuru onde recebe atendimento médico A polícia Civil já esteve no local e irá investigar o suposto sequestro.



0 comentário