Acidente entre duas motocicletas na Boulevard Pedro Rates deixa vítima fatal, em Manacapuru

Atualizado: Ago 17

Seu Valdir Emídio, que trabalhava como motorista do caminhão de entrega de produtos da Coca-Cola, não resistiu.


#nahora

Um acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (16), envolvendo duas motocicletas na Boulevard Pedro Rates, deixou como vítima fatal o senhor Valdizar do Nascimento (57), que era bastante conhecido na cidade de Manacapuru com seu Valdir, e o mesmo trabalhava há muitos anos como motorista do caminhão de entrega de produtos da Coca-cola na cidade.


Segundo informações de testemunhas, as motocicletas colidiram na esquina da Rua São João com a Boulevard Pedro Rates, em frente a Loja Pink Star, durante o acidente os condutores dos dois veículos foram lançados ao chão, e seu Valdir teria batido com a cabeça no asfalto. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Manacapuru, o segundo envolvido no acidente foi identificado como Anderson Seixas da Silva (23) e também apresentou ferimentos graves e foi conduzido para atendimento em Manaus.


Amigos, conhecidos e clientes da empresa a qual Valdir trabalhava, usaram as redes sociais para prestar suas homenagens, com palavras de apoio a família enlutada. Segundo informações preliminares, o corpo da vítima será velado no Galpão da Ciranda Flor Matizada (informação à confirmar).



Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo