Acidente de trânsito na entrada da Estrada de Novo Airão, deixa duas vítimas

Casal trafegava em uma motocicleta quando teriam perdido o controle e caído na pista, mulher morreu na hora e homem foi encaminhado para o Hospital de Manacapuru e está fora de perigo


#nahora

Por Érisson Araújo


Um acidente de trânsito no inicio da tarde deste domingo (12), na entrada da Estrada de Novo Airão, envolvendo uma motocicleta deixou duas vítimas, uma mulher identificada como Eula Encarnação (29) e conhecida com Lica, morreu na hora do acidente, já o homem identificado como Patrick Simon Gama (24), foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Manacapuru, onde foi atendimento e está fora de perigo.



De acordo com testemunhas, o casal trafegava sem capacete na via, quando teriam perdido o controle da motocicleta e após colidir no meio fio, foram arremessados na pista. Uma outra versão, é que o casal teria sido fechado por um micro-ônibus, o que teria causado a acidente.



Patrick, assim que tiver de alta médica deve ser ouvido pela Polícia Civil de Manacapuru que apura as causas e as responsabilidades desse acidente.


Nos últimos 30 dias, esse foi o terceiro acidente de trânsito com vítimas fatais em Manacapuru.


Nossa equipe continua acompanhando esse caso.


Casos recentes.

No dia 28 de dezembro, Vanderlan Monteiro (26), conhecido como Belote, morreu em um acidente de motocicleta próximo a entrada do Bairro Vale Verde, ele não usava capacete na hora do acidente.


Na última segunda-feira (06), um jovem identificado como Elton Torres (23), também morreu em um acidente de moto, após colidir com um cachorro na Estrada Manoel Urbano, próximo a Comunidade do Ubim. Elton também estava sem capacete.


0 comentário