Acidente de trânsito deixa criança gravemente ferida em Manacapuru

Um caminhão de uma olaria fez curva fechada e arrastou a menina de apenas nove anos imprensando o rosto dela contra o muro de uma escola no Bairro Correnteza.


#nahora

Por Érisson Araújo



Um acidente de trânsito registrado no inicio da noite desta terça-feira (28), deixou uma criança de apenas 9 anos gravemente ferida no rosto. A menina identificada como Giovana Farias, estava na companhia da prima Yana Farias (16), quando um caminhão fez uma curva fechada para entrar na estrada da Correnteza, quando a lateral do veículo bateu nas duas menores, Yana sofreu apenas ferimentos leves no ombro, já Giovana teve a cabeça imprensada contra o muro da Escola Municipal Maria do Socorro Queiroz.


“Ele bateu primeiro em mim aí depois saiu arrastando ela, e eu fiquei batendo no caminhão para ele parar e nada até que outras pessoas gritaram e ele parou mas já tinha machucado a ela contra o muro”. Disse Yana

A menina foi socorrida e encaminhada para Hospital Lazaro Reis, com o rosto bastante machucado e suspeita de fratura na mandíbula. Devido ao estado de saúde de Giovana, e a necessidade de ser atendida por um especialista, ela foi removida para o Hospital João Lúcio em Manaus, porém, apesar da gravidade dos ferimentos a menina não corre risco de morte.


De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão que pertence a uma Fábrica de Cerâmica (olaria) que fica no Bairro de Correnteza, aparentava ser menor de idade, ele se evadiu do local logo após o acidente.


O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia de Manacapuru. De acordo com a Polícia Civil, o dono do caminhão compareceu na delegacia, e se comprometeu em apresentar o motorista que ocasionou o acidente. O caso seguirá sendo apurado pela Delegacia de Manacapuru.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo